sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Que vergonha.....

Oi garotas......
creditos da imagem (www) .

Desculpe pessoal por ter falado que não ia mais falar de MH , eu adoro elas............cada uma é mais bonita que outra !! ,e que eu não resisti a fazer esta brincadeira com vcs monstrinhas ......... , bem toda aquela historia era verdade , bem só  vim colocar e avisar aqui que no mês que vem é meu aniversario e eu vou fazer uma votação para decidir meu presente de niver !!!, é tambem uma votação que estara começando hoje para saber qual  personagem vai participar do novo mural ( do mês que vem ! )  e que eu mudei meu nome e minha assinatura .
tchau pessoal até outro dia .

3 comentários:

  1. Ooi meu nome é Thalyta mais pode me chamar de Tata , tenho 10 ano e preciso de ajuda no meu blog vc pode me ajudar ? agente pode entrar m contato pelo face meu nomo ta assim : Thalyta Colli estou com cabelo cacheado e uma roupa amarela

    ResponderExcluir
  2. Primeiro concurso do meu blog, por favor visitem.
    Vera-a-popstar.blogspot.com

    Beijinhos, bia

    ResponderExcluir
  3. Segue de volta? http://faclubmh.blogspot.com.br/ Amei seu blog

    ResponderExcluir