sexta-feira, 29 de junho de 2012

Noticias Urgentes ............part 2 .

Oi garotas ........
                                         ( kkkkkkkk to rindo até agora dessa imagem !!! , kkkkk  )




 Aconteceu uma tragedia comigo ...... meu passarinho : Sr . Gargarejo " ......( chamo ele assim pq sempre quando ele olha uma pessoa fazendo gargarejo ele ficava falando " escova o dente dirrrreito !! " )
ele morreu ontem a noite ! ( só para falar a verdade......eu to chorando enquanto eu escrevo , meu teclado ta todo molhado !!!! , alguém tem um paninho ai ??? ) . 


Mais a vida é assim...... , bem mais nós estamos aqui para falar das MH eu achei a parte de trás da caixa das boneca Deluxe Fashion Pack , vejam ;
A Frankie ta uma fofulinha só que eu ainda não gosto desse cabelinho maluco !


AI MEU RÀ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,  A ABBEY TA UMA GRACINHA !!!!!!!!!




Vcs lembram da minha primeira post falando dos celulares das MH......... lembram , que bom sabe pq  " LANÇOU O CELULAR DA SPECTRA  !!!!
olhem a imagem que eu tenho para provar que é verdade :
e pelo fundo parece que ta em cima de um lençol ! , quer disser que JA ESTA A VENDA !!!!!! .
e agora uma noticia para vcs que colecionam o album de figurinhas da MH : pararam de vender as figurinhas nas bancas e agora só se pode comprar pela internet e para vcs que quiserem saber mais na ultima folha do livro esta escrito tudo o que deve se fazer para comprar !
tchau meninas tenham um chocante fim de semana !!!!!!!! 

4 comentários:

  1. creditos : monster high mania love !

    ResponderExcluir
  2. oi jade me desculpe mas eu não posso aceitar seu pedido de ser postadora do seu blog
    desculpe é só pq eu não to conseguindo dar conta de 2 blogs imagina de 3
    foi mal
    vc quer que eu faço um
    "vai sair sem comentar"
    PRA VC
    TIPO ESSES ;
    http://4.bp.blogspot.com/-bs2drTxxk1Y/T-8Gogf_EaI/AAAAAAAACAA/Vojxlu_0-jA/s1600/comentarrrrrrr.jpg
    OU
    http://2.bp.blogspot.com/-jttPl4u4y2M/T-72u3Qf09I/AAAAAAAAB6E/I9zg_jr1la4/s1600/comenta+vai.jpg

    É SÓ ESCOLHER APERSONEGEM QUE VC QUER
    SE ACEITAR É COMENTAR NO MEU BLOG
    http://monsterghmanialove.blogspot.com.br/

    bjss Lady

    ResponderExcluir