quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selinho para Monster High mania love +as novas MH Deluxe Fashion Pack .

Oi monstrinhas bonitas....( e feias tambem....)
Hoje eu fiz um selinho especialmente para a garota que me ajudou na hora em que o mais precisava dela a............Lady .
ela é uma garota meiga , gentil, adoravel , amigavel , linda ( pelo menos e o que dizem dela ....eu não sei se ela é linda mesmo .) e o mais importante......Inteligente .
aqui esta o seu selinho......espero que goste :
eu que fiz......eu acho que deveria ter melhorado , bem mais se vc não gostar eu pego é faço outro fofa....espero também que vc me retribua .
continuando........., chegaram as novas bonecas : Deluxe Fashion Pack , vejam as imagens dentro e fora da caixa .
Eu amei a caixa ela é muitooooooooooooooo fofa  , percebam que onde eu circulei tem a marca da loja onde esta vendendo .

agora o que todos estavam esperando................. as bonecas fora da caixa .
AI MEU RÀ............NÃO TEM BOLSA MAIS INCRIVE !!!!!!!!!!!!!
não gostei do cabelo ficou um horror mais o resto ficou perfeito ....
Eu amei de montão a Abbey.......... .......(  o vestido e a bolsa também !! ) este celular é uma fofulinha !!!
tchau meninas tem um dia chocante.....

2 comentários:

  1. oi eu sou jhayce, todo bem? bom eu sou do blog mania de diversoa e eu gostaria que vc segui se meu blog já que eu to seguindo vc

    te espero lá
    jhayce

    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo valeu
    e obrigada pelos elogios
    bjss Lady

    ResponderExcluir